segunda-feira, 1 de agosto de 2016

LIVRO: POEMAS DE LUIZ ARTHUR MONTES RIBEIRO

* Conhecido e celebrado no cenário artístico paranaense, o destacado artista plástico e escritor Luiz Arthur Montes Ribeiro lança e autografa nessa terça esperta de comecinho de agosto (02), depois das sete e meia da noite, na Livrarias Curitiba do Shopping Müeller, o livro de poemas Poesias para um grande amor.


Em encontro solidário na semana, a antenada Associação Brasileira de Designer de Interiores (ABD-PR) - Regional Paraná, presidida pela gloriosa Silvia Pedroso Xavier, entregou ao presidente Cesar Paes Leme, do Lions Clube Curitiba/Mercês, as doações coletadas na campanha ABD do Bem. Também no clic, os big boss Luiz Sampaio e Faissal Zahra. Photo by Bebel Ritzmann

ESPAÇO BACACHERI: FEIJOADA AMIGOS DOS ANOS 90

* Reunindo a afinada turma do samba e pagode curitibano em torno da Feijoada Amigos dos Anos 90, o tarimbado Marcelo Oliveira recebe convidados nessa sabatina vindante de comecinho agosto (06), depois do meio-dia, no conhecido Espaço Bacacheri Eventos, tendo como estrela principal o descolado Marquinho Sathan. Para embalar o memorável encontro desfilam noite adentro Marcinho do Cavaco, Caco Melodia, Nábio, Tininho, Everton Xingu, Clê, Rogerinho, Vinícius, Adriano Rosa, Netinho, Mc Muha, Paulão Joinville, Ciro Moraes, Thatá Costa e a famosa bateria da Escola de Samba Realeza. O convite para almoço custa cinquenta pratas. Só para curtir a roda de pagode custa vinte mangos. Dicas e reservas no 3256-3742.


* Encerrando a badalada edição 2016 da sofisticada Casa Cor Paraná, profissionais do evento apontaram o inédito Lounge e Praça Compagas, inspirado em temas africanos criado pelo paisagista Wolfgang Schlögel, como Melhor Ambiente da Casa Cor Paraná 2016. No clic, o inspirado premiado e a gloriosa diretora Marina Nessi. Photo by Valterci Santos


CANTINA DO DÉLIO & CAMPANHA EM PROL DA ASID

* Abraçando a campanha chancelada pela Ação Social para Igualdade das Diferenças (ASID), a antenada e badalada Cantina do Délio em gesto solidário vai doar R$ 1, 00 (um real), de cada pedido das famosas Polentas Cremosas, servida com uma variedade de molhos que podem ser de Frango ao Suco, Linguiça de Pernil, Ossobuco com Legumes, Almôndegas ao Suco, Bolonhesa ou Funghi e Gorgonzola. O prato custa trinta e cinco pratas e noventa centavos já incluída a doação. Dicas no 3078-0010.