sexta-feira, 29 de julho de 2016

ENSAIO FOTOGRÁFICO & DESRESPEITO AO CÓDIGO

* Olha gente é impressionante o alarde provocado por uma simples opção de estrelar uma sessão fotográfica nada ofensivo ou imoral aos olhos leigos e sem maldade, estrelado por oficial do Corpo de Bombeiros, delatada por uma companheira de farda, chegando ao nível de detenção por quebra do Regulamento Interno da corporação. Sem aguçar olhos da intolerância, inveja, machistas ou desvios de preferências sensuais, tem gente que gosta de espécies do mesmo sexo, conhecemos leitores que alucinam ao contemplar fotos e calendários estampados com fotos de soldados homens de outras corporações militares produzidos dentro de minúsculas tangas, até indecentes aos olhos do padre, com edições batendo recordes de venda.

FEIRÃO DE MOTOS & THE ONE HARLEY-DAVIDSON

* Para quem curte a adrenalina sobre duas rodas, a descolada concessionária The One Harley-Davidson, Triumph CWB e Ducati Curitiba chancelam nessa sabatina de final de julho (30), na conhecida loja da avenida Mário Tourinho, 1055, o Mega Festival de Motos Seminovas, colocando na vitrine 40 motocicletas multimarcas, com planos flexíveis de financiamento a partir de trinta por cento e taxas de 0,99 por cento ao mês. Também completa linha de roupas e acessórios.


* Embalando sonhos, desejos e fantasias o badalado Castelo do Batel chancela nessa domingueira de final de julho (31), depois das duas da tarde, a inspirada e sofisticada Tarde das Noivas com organização da experiente MWM Eventos, destacando a apresentação da coleção Moda e Arte assinada pelo descolado estilista curitibano Edson Eddel em parceria com a gloriosa atriz global e artista plástica Maureen Miranda. Também na berlinda, desfiles, degustação, vestidos de damas de honra e atrações da Center Danças para Noivos. O ingresso custa dez pratas. Photo by Vimo