terça-feira, 2 de agosto de 2016

BANDA DA POLÍCIA MILITAR NO PALCO DO GUAÍRÃO

* Comemorando a passagem dos 162 anos de instalação da gloriosa Polícia Militar do Estado do Paraná, a destacada e conceituada Banda da Polícia Militar estará recebendo gratuitamente o distinto público nessa terça esperta, quarta e quinta sempre depois das oito e meia da noite, para exibição no palco do magnífico Teatro Guaíra. Além de clássicos consagrados será rendida homenagem especial aos Jogos Olímpicos com passagens pelas história da mitologia da Grécia Antiga e o surgimento da competição. Em cada apresentação musical mudam os cenários. A entrada é com doação de uma lata de leite que será destina a instituição carente.

SHOW FREE DA BANDA LEASH NO FESTIVAL TEC ART

* Consagrada e idolatrada, brilhando nacionalmente no reality show global SuperStar 2015, a descolada banda curitibana Leash, vai rolar show free dia 06 de agosto vindante, embalado como muita surf music e reggae, como convidada do primeiro Festival de Musica TEC ART, chancelado pela TEC PUC Centro de Educação Profissional do Grupo Marista. A exibição rola no auditório da TeC PUC lá no Prado Velho.


* Exibindo contos falsamente cômicos onde as paixões assumem a cena e provocam desfechos patéticos, trágicos e inusitados, termina dia 21 de agosto vindante a temporada do espetáculo teatral Paixões Desenfreadas, em cartaz nos fins de semana no Estúdio Delírio, com direção de Edson Bueno. No elenco, os destacados atores Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza. Photo by Chico Nogueira

FREJAT EM SHOW FREE: TRAJETO LUMEN AO VIVO

* Sempre exibindo descoladas e consagradas atrações do cenário nacional, o antenado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5 apresenta de graça ao distinto público, dia 15 de agosto vindante, depois das seis da tarde, no Largo Curitiba, o celebrado vocalista e compositor Frejat, fundador da banda Barão Vermelho. Na berlinda os hits Amor pra Recomeçar, Segredos e Por Você. Os ingressos limitados para bate-papo e autógrafos estão disponíveis no restô Ken Taki (piso L2) do Shopping Curitiba. Dicas no 3271-4700.

FIM DE SEMANA:BAZAR DA ONG PARCEIROS DO MAR

* Arrecadando fundos para idealizar importantes novas ações na região litorânea, atuando na limpeza e preservação das praias e do meio ambiente, educação ambiental e segurança no mar, a destacada ONG Parceiros do Mar chancela nesse fim de semana (sabatina e domingueira, depois do meio-dia) o antenado Bazar Parceiros do Mar, no conhecido Curitiba Backpackers Hostel, da rua Nilo Peçanha, 243. Para dar um clima, o público vai curtir atrações musicais, culinária típica argentina e comida vegana. Oferecendo peças novas e seminovas, na vitrine camisetas regata por três pratas, bermudas e camisetas, casacos de inverno e marcas Mormaii. Dicas no www.facebook.com/events/633406800155746/.