quarta-feira, 3 de agosto de 2016

NÍVER DA POLÍCIA MILITAR & BOPE LANÇANDO GIBI    

* Comemorando a magna passagem dos 162 anos de implantação da gloriosa Polícia Militar do Estado do Paraná, que encerra semana de atividades comemorativas dia 10 de agosto vindante, a equipe do BOPE apresenta na semana na Praça de Eventos do Shopping Estação, até a sabatina vindante (06), interessante mostra com equipamentos de trabalho da destacada guarnição, viaturas policiais, uniformes, equipamentos antibombas e lançamento do Almanaque do Bope, em formato de gibi infantil ilustrado, com histórias lúdicas e leves, aproximando a instituição e a sociedade. Tudo é gratuito, naquele conhecido horário das dez da matina até as dez da noite.

PREFEITA DE COLÔNIA VISITA FEIRA ANUTEC BRASIL

* Conhecendo as principais plataformas de negócios para a indústria da alimentação do Brasil, a gloriosa prefeita Henriette Reker, de Colônia, dos ares da Alemanha, presidente do Conselho da Koelnmesse, empresa público-privada promotora da ANUTEC em Curitiba, tem encontro com a vice-prefeita de Curitiba, nessa quarta de agosto (03), depois da uma da tarde, na sala Vip da ANUTEC Brasil.


* Depois de colher sucesso de público e crítica na turnê pelos ares do Amazonas e Paulicéia, a celebrada trupe de Teatro Ave Lola volta ao palco curitibano nessa quarta de clima olímpico (04), estreando temporada do espetáculo Tchekhov com texto da gloriosa diretora Ana Rosa Tezza. As exibições acontecem no Ave Lola Espaço de Criação de quinta a domingo, até 28 de agosto vindante. O ingresso é pague quanto vale. Photo by Maria Emília

EMMERSON NOGUEIRA NO TEATRO POSITIVO

* Exibindo repertório do mais novo álbum Versão Acústica, o celebrado multi-instrumentista Emmerson Nogueira aporta dia 05 de novembro que vem ai, no Teatro Positivo, embalando a turnê 15 Anos de Estrada, Amigos e Canções.


* Respirando o pulsante clima olímpico por ares cariocas, a consagrada Skol está presente no famoso Boulevard Olímpico ao lado da Pira Olímpica recepcionando o público na FanZone Skol que entra em ação no dia 05 até 22 vindante, de quinta a domingo. Para surpreender e divertir rola transmissão dos jogos, shows e DJ's agitando o bar conceito Beer Garden. Para os mais aventureiros, a visão panorâmica do Rio de Janeiro e Niterói será à bordo do Balão Panorâmico Skol, subindo 150 metros de altura levando até vinte e cinco pessoas. Photo by PB