quinta-feira, 28 de julho de 2016

ILHA SUPERAGÜI NA REVISTA PANORAMA TURISMO

* Revelando os paraísos ecológicos e turísticos ainda não dizimados pela ganância, a descolada revista virtual curitibana Panorama do Turismo editada pelo celebrado jornalista Júlio Cezar Rodrigues apresenta na capa  da edição de julho a encantadora Superagüi Destino Pés na Areia, reverenciando o santuário na região de Guaraqueçaba. Também convite para passeio de barco nas águas do famoso Rio Guaíba. Para ver é só acessar www.youblisher.com/p/1481439-revista-panorama-do-turismo-ed135-julho-2016/.


* Em clima de festa e consagração o celebrado quarteto curitibano de instrumentistas Fábio Abu-Jamra, Ricardo Garcia Salmazo, Wagner Bennert e Leandro Superchisnki acompanhando da voz suave da gloriosa Milena Castilho, lançam nesse final de semana (sabatina e domingueira) no Teatro Paiol o CD Caxangá - Sambas Paranaenses. Photo by Bebel

REVISTA DA APEP EM VERSÃO DIGITAL

* Trazendo na capa entrevista exclusiva com a gloriosa juíza federal Patrícia H. Daher Lopes Panasolo, presidente da APAJUFE, foi colocada na berlinda (25) a edição trimestral de número 37 da Revista APEP, da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná, presidida pela destacada procuradora Cristina Leitão. Também comemorações do Dia do Procurador seguida de marcantes homenagens. Para espiar é só entrar no issuu.com/bibliotecaapep/docs/revista_apep_edi_o_- _abril_a_.