sexta-feira, 15 de julho de 2016

NA OFICINA DA FORD CENTER: STRIKERS FIGHTERS 2

* Usando a imaginação em tempos bicudos de crise, buscando atrair público e novos clientes, a descolada Concessionária Ford Center, lá da conhecida avenida Marechal Floriano Peixoto, 3663, transforma a loja e oficina nessa sabatina julho (16) que promete ser molhada, em palco da inédita e emocionante disputa do Strickers Fighters 2, vencedora em 2015 do Prêmio Melhores do Ano, categoria Evento Ring. Com desfile das estrelas do esporte entre as cobiçadas máquinas e lançamentos da Ford, estão programados 15 combates, com feras do card Kickboxing e Boxe. Na arena estarão Guilherme Gimenez, Marcos Pirata, Max Koubik, Edson Foreman, argentino Ramon Gavilan, Manoel Fonseca, Hugo Marques, Daniel Pedro, Rafael Waslov entre outros. O ingresso na hora custa quarenta pratas com doação de 1 quilo de alimento não perecível ou fraldas geriátricas destinado ao Recanto Tarumã.



* Entrando no clima olímpico, o antenado Cineplex Novo Batel exibe na telona o documentário estrelado pela superação dos atletas paralímpicos que fazem parte das delegações brasileira da natação, atletismo, canoagem e futebol.






ERASTO & JULHO VERDE: CÂNCER DE CABEÇA

* Alertando para a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de cabeça e pescoço, o Hospital Erasto Gaertner, vai manter a fachada da entidade hospitalar iluminada na cor verde, até o final do mês de julho, demonstrando apoio a Campanha Julho Verde.


* Ganhando os holofotes do mundo ao vencer o badalado reality global SuperStar, o descolado e celebrado quarteto da banda Malta é a sensação dessa sabatina de julho (16), no palco do Teatro Positivo, exibindo o espetáculo Nova Era. Photo by Renan Facciolo