quinta-feira, 14 de julho de 2016

NÍVER: CANABENTA BAR & CAMPEONATO ROLLMOPS

* Servindo os mais famosos petiscos de boteco, o descolado CanaBenta Bar, comandado pelo conhecido chef e empresário Délio Canabrava recebe clientes dia 08 de agosto vindante, para brindar os oito anos de sucesso do recanto gastronômico do Alto da Xv de Novembro. Para embalar o encontro, vai rolar a terceira edição do Campeonato de Rollmops, com premiação nas categorias masculino e feminino. Na primeira edição, a gloriosa Aline Modesti levou o título de campeã, detonando 114 petiscos, com ajuda de goles da apreciada cerveja Adriática. Para levantar a taça é preciso comer o máximo dos tradicionais petiscos preparados com sardinha enrolada em cebola na conserva. Dicas e inscrições no 3019-6898.


* Em anúncio oficial do Governo do Estado na semana (05), a comunidade acadêmica foi contemplada com investimentos na ordem de R$ 22 milhões e setecentos mil reais destinados para projetos e pesquisas, incentivando a iniciação científica, envolvendo mais de três mil bolsas e em projetos. As inscrições rolam até 04 de agosto vindante. Dicas no www.fappr.pr.gov.br. Photo by Ma

LIDE MULTIMÍDIA & SILVERIO E VIANNA ADVOGADOS

* Com destacado conceito no cenário da comunicação paranaense a curitibana agência Lide Multimídia foi escolhida na semana para atender o escritório Silverio e Vianna Advogacia Criminal, sociedade de advogados fundada em 2004, focada em soluções jurídicas na área criminal para empresas e pessoas físicas. A banca de advogados está sediada na conhecida rua Colombo, 157, no Ahú de Baixo. Dicas no 3013-7799.