segunda-feira, 18 de julho de 2016

GUAÍRÃO: FÁBIO PORCHAT & PEQUENO PRÍNCIPE

* Com aclamado humor o celebrado humorista carioca Fábio Porchat em nobre gesto solidário sobe ao palco do magnífico Guaírão, nessa segundona gelada de julho (18), depois das nove da noite, exibindo o stand-up Fora do Normal, revertendo toda arrecadação em prol do carismático Hospital Pequeno Príncipe.


* Misturando humor com romance, passando ao público um manual sobre como encontrar o grande amor da sua vida e não desperdiçar oportunidades, os celebrados atores Stefany Brito e Thiago Martins, apresentam nesse fim de semana no Teatro Regina Vogue (Piso L2), o espetáculo teatral O Grande Amor da Minha Vida. A exibição no Shopping Estação rola na sabatina (23), depois das nove da noite e na domingueira (24), as sete da noite. O ingresso custa setenta pratas. Dicas no 2101-8292. Photo by Lívia

LANÇANDO LIVRO: YOUTUBER CAMILA LOURES

* Curtida e celebrada entre o público teen, a gloriosa youtuber mineira Camila Loures, sensação da internet, recebe fãs e seguidores nessa terça de julho (19), depois das cinco da tarde, na Livrarias Curitiba (Piso L1 e L2) do Shopping Estação, lançando e autografando o livro Manual de Sobrevivência do Adolescente, que já entrou na lista dos mais vendidos no país na categoria infanto-juvenil. A autora  já registra quase um milhão de seguidores no canal do Youtube. A entrada para bate-papo e autógrafo é free para quinhentos felizardos.