quarta-feira, 13 de julho de 2016

ESPANHOL PAULINO LAZUR NA GALERIA DIRETRIZ

* Exibindo a mostra A Construção da Geometria, quem chega dia 19 de julho vindante na galaria Diretriz Arte Contemporânea é o celebrado artista espanhol Paulino Lazur, para temporada até 08 de setembro, com curadoria da gloriosa galerista Zuleika Bisacchi. A entrada é free.


* Garantido risadas e muitas brincadeiras para os pimpolhos em férias, o palco Faz de Conta do Shopping Estação (Piso L1), recebe nessa sabatina temperamental de julho (16), o grupo Baquetinhá para embalar a cultura popular brasileira com a Brincadeiras Musicais. Dia 23 vindante, o espaço vai virar um grande circo com palhaços, malabaristas e participação em performances. É tudo de graça. Photo by Priscilla Fiedler

NOVOS ALUNOS ESCOLA DE DANÇA TEATRO GUAÍRA

* Matando a ansiedade e expectativa de futuros bailarinos, o celebrado Centro Cultural Teatro Guaíra divulgou (12), a relação dos felizardos novos alunos da famosa Escola de Dança Teatro Guaíra, com aulas iniciando (03) no segundo semestre. As matrículas rolam entre os dias 26 e 29 de julho vindante, na secretaria da escola na conhecida rua Amintas de Barros. Dicas e relação dos felizardos no www.teatroguaira.pr.gov.br.


* Misturando cômico com paixões entra em cartaz nessa quinta de julho (15), no Estúdio Delírio, o espetáculo Paixões Desenfreadas do celebrado diretor Edson Bueno, estrelada pelos atores Diogo Biss, Luiz Carlos Pazello e Robysom Souza. A temporada rola até 21 de agosto vindante, com exibições nas sextas, sabatinas, depois das oito da noite e domingueiras as seis da tarde. O ingresso custa quarenta pratas. Dicas no 3016-3769. Photo by Chico Nogueira

RAIMUNDOS GRAVANDO DVD NO GUAÍRÃO

* Com participação especial das estrelas Ivete Sangalo, Marcão e Alexandre Carlo, a badalada e idolatrada banda Raimundos aporta nos dias 17 e 18 de novembro que vem pelaí, no palco da magnífico Teatro Guaíra, gravando ao vivo o novo DVD e CD.