domingo, 12 de junho de 2016

SEMANA FRANCESA EXIBE GASTRONOMIA & CULTURA

* Recheada de atrações, gastronomia e cultura a descolada Aliança Francesa em dobradinha com a Câmara de Comércio França-Brasil chancela de 10 a 20 de junho vindante, na conhecida A Fábrika, la da rua  Fernando Amaro, 154, a segunda edição da Semana Francesa, fazendo uma viagem pelo mundo encantador da Cidade Luz. Com degustação de vinhos da região Bordeaux, coquetelaria da Francofonia, gastronomia e muita arte os convidados participam do Sarau Histoire, no famoso Café Babette com palestras focando La Politesse. Dicas no 3223-4457.


* Inspirada nos elementos da natureza, o decolado Shopping Estação inaugurou o espaço temático para abrigar programas do projeto Faz de Conta exclusivo para diversão e atividades lúdicas dos pimpolhos. Com atrações culturais, o famoso Teatro de Bonecos Dr. Botica recebe platéia nessa domingueira (12) de junho, com sessões a uma, três e cinco horas da tarde, exibindo o espetáculo Música Maestro vencedor do Troféu Gralha Azul. O meio ingresso custa sete pratas e cinquenta. Photo by Lívia


MISSA DOS NAMORADOS NA NOSSA SENHORA CARMO

* Preparada pelo Grupo de Namorados Ágape, focado em orientação aos casais, despertando o relacionamento cristão e fortalecendo a fé, acontece nessa domingueira gelada de junho (12), no conhecido Santuário de Nossa Senhora do Carmo, la no Boqueirão, a tradicional Missa dos Namorados, com celebração as sete e meia da noite. Conhecido como santo casamenteiro, o famoso bolo de Santo Antonio com medalhinhas estará sendo servido das oito da matina as sete da noite.