sexta-feira, 10 de junho de 2016

AVANT-PRÉMIÈRE CASA COR PARANÁ 2016

* Com grata satisfação recebemos convite para a badalada Avant-Prémière de apresentação da descolada Casa Cor Paraná 2016, mais importante vitrine de mobiliário e decoração que acontece dia 18 de junho vindante, entre as onze da matina e três da tarde, no famoso prédio Grupo Paulo Pimentel, lá no Vista Alegre.A solenidade exclusiva para imprensa começa com visita pelas dependências seguida de almoço com patrocinadores, imprensa, expositores, apoiadores do evento e convidados vips. Merci.


* Celebrado nacional e internacionalmente, o ícone alagoano da musica popular brasileira Djavan é a mega atração dia 17 de junho vindante, no palco do magnífico Teatro Guaíra. Comemorando quarenta anos de sucessos, foi agraciado em 2015 com o cobiçado Prêmio Grammy, em homenagem ao conjunto de sua obra. Photo by Fabiana

ANA CAROLINA & SEU JORGE NA LIVE CURITIBA

* Em grandioso espetáculo reunindo duas das maiores celebridades do mundo da música, a gloriosa e idolatrada Ana Carolina e cultuado Seu Jorge sobem ao nessa sexta esperta e gelada de junho (10), da casa de espetáculos Live Curitiba.

CONSCIENTIZAÇÃO SOBRE TROMBOEMBOLISMO

* Doença comum entre pacientes hospitalizados, com origem relacionada com a imobilização, o Hospital Santa Cruz, integrante do programa TEV Safety Zone e do Laboratório Sanofi, chancela entre os dias 13 e 16 de junho vindante, a importante Semana de Conscientização sobre Tromboembolismo Venoso, direcionada para profissionais de saúde, com palestras ministradas pela equipe multidisciplinar do hospital. O Hospital Santa Cruz fundado em 1966 é considerado um centro de excelência no atendimento nas áreas de Cardiologia, Oncologia, Ortopedia, Neurologia e Neurocirurgia, com foco principal a saúde e bem-estar dos pacientes.