segunda-feira, 13 de junho de 2016

HELP COMUNICAÇÃO & PRÊMIO COLUNISTAS BRASIL

* Colecionando premiações a destacada agência curitibana Help Comunicação Conceitual comandada pelos inspirados Alex Cardoso e Daniel Jorge foram agraciados no fim de semana (11), pelos ares do Rio de Janeiro, com o cobiçado Prêmio Colunistas Brasil, categoria Grande Prêmio de Evento Promocional, com o case Show de Lançamento da Nova Linha de Caminhões Volvo. É a oitava premiação da descolada agência curitibana.


* Em badalado  e elegante encontro socialite no fim de semana (09), no fechadíssimo Graciosa Country Club, o destacado advogado José Lúcio Glomb chancelou o prestigiadíssima jantar comemorativo aos noventa e nove anos de fundação do Instituto dos Advogados do Paraná. No encontro o advogado carioca Raphael Ramos Monteiro de Souza, recebeu o prêmio de 50 mil pratas, como vencedor da terceira edição do Prêmio Francisco Cunha Pereira Filho de Liberdade de Expressão. Photo by Zingo Gomes

KORA JAZZ TRIO FORA DO FESTIVAL INTERNACIONAL

* Figurando entre as aguardadas estrelas do Festival Internacional de Vinho e Jazz que rola dia 02 de julho vindante, na Ópera de Arame, o descolado Kora Jazz Trio, grupo africano que mistura jazz americano com música tradicional, vai desfalcar o elenco de atrações, cancelando exibição em virtude de cirurgia após acidente do pianista Abdoulaye Diabate. O celebrado francês David Bennett Cohen vai esticar apresentação ao lado dos consagrados Schuffle Demos e Christian Brenner.