sexta-feira, 6 de maio de 2016

MON: ORQUESTRA STRAUSS CAPELLE DE VIENA

* Brindando os cinquenta ano de atuação e história o tradicional Grupo JMalucelli chancela nessa domingueira de maio (08), também comemorando a passagem do Dia das Mães, a única exibição da famosa Orquestra Strauss Capelle, dos ares de Viena, com regência do maestro alemão Rainer Roos. A orquestra (com duzentos anos de fundação) entra em cena com roupas de época, um uniforme decretado para uso em 1843, pelo Imperador Franz Josef I. O grupo está em turnê pelo país movimentado o programa Sinfonia Solidária.

JERRY ADRIANI NO MAGNÍFICO GUAÍRÃO

* Matando saudades, o celebrado Jerry Adriani estrela dos anos dourados da Jovem Guarda é a atração dessa domingueira vindante 08), no palco do magnífico Teatro Guaíra.

ASSAFEST: ENTROU ÁGUA NO CHURRASCO

* Como São Pedro argentino resolveu sacanear, a badalada primeira edição do maior churrasco do planeta marcado para rolar nessa domingueira vindante (08), colocando o AssaFest - Festa Nacional do Assado no livro dos recordes, foi transferido para o dia 15 de maio que vem ai. Tudo continua preparado pelo antenado chef Rey lá no Parque dos Tropeiros. Quem comprou ingresso antecipado já pode pedir devolução. Dicas no 3042-6262.

* Ficando bem pertinho dos fãs e apaixonados pelos combates de lutas marciais, o idolatrado brasileiro Fabrício Werdum, gaúcho dono do cinturão de Peso Pesado do UFC vai estar nessa segunda vindante de maio (09), depois das seis e meia da tarde no famoso Bar Brahma, para entrevista coletiva com imprensa. Dia 14 vindante, é estrela da luta principal do UFC defendendo o cinturão em luta com Stipe Miocic, na Arena do Atlético. Dicas no 9974-3311 com a gloriosa Paula Martins. Photo by Pier

VIOLA CAIPIRA DE ALMIR SATER NO GUAÍRÃO

* Desfilando clássicos da música caipira, o celebrado violeiro Almir Sater é a estrela dessa sabatina de maio (07), no palco do magnífico Teatro Guaíra, trazendo a tira-colo a sua inseparável viola de 10 cordas conhecida popularmente como viola caipira.