segunda-feira, 9 de maio de 2016

CAIXA: PROJETO SOLO MÚSICA & LÉO GONDELMAN

* Embalando a segunda exibição do Projeto Solo Música, o convidado dessa terça esperta de maio (10), depois das oito da noite, é o celebrado carioca saxofonista Léo Gandelman (arranjador e produtor), solista da Orquestra Sinfônica Brasileira, debutando em exibição solo sem participação de outros músicos. O ingresso cus vinte pratas.


* Em acontecimento de elegância e badalação no Museu Oscar Niemeyer (28), a destacada locomotiva do turismo e gastronomia foi agraciada com exclusivo troféu criado pelo premiado escultor paranaense Luiz Gagliastri, para homenagear os vencedores do Prêmio Panorama do Turismo/Profissionais de 2015, com chancela do inoxidável jornalista Júlio Cézar Rodrigues. Photo by Ivo Lima

DUO MI & FÁ: TERÇA BRASILEIRA DO TEATRO PAIOL

* Perto dos vinte anos de criação, o projeto Terça Brasileira recebe nessa terça esperta de maio (10), o aclamado Duo Mi & Fá formado pela gloriosa Michele Mabelle e Fábio Elias no palco do Teatro Paiol, depois das oito da noite. A compositora, violinista e percussionista Michele Mabelle é integrante do duo Cherry Rock e banda Balanacara  e Fábio integra a banda Relespública. O ingresso custa trinta mangos.


* Revelado para o mundo pelo concurso, o celebrado brasiliense Tiago (Iorczeski) Iorc vai ser a atração na mesa de jurados da décima quarta edição do Festival Revele seu Talento, chancelado pela PUCPr dia 13 de maio vindante, depois das oito da noite no conhecido TUCA. Antes, tem encontro com fãs no descolado Programa Trajeto Lumen com transmissão pela Rádio Lumen FM 99.5. Photo by Rafael Trindade

CAIXA DE ASSISTÊNCIA & TEATRO PARA ADVOGADOS

* Abrindo espaço para o talento e incentivando a revelação de novas estrelas no mundo das artes cênicas, a Caixa de Assistência dos Advogados chancela em dois módulos o Curso de Teatro para Advogados nos dias 12 e 19 de maio vindante com introdução e desinibição. Nos dias 02 e 09 de junho, estará na berlinda apresentação e oratória. Estão disponíveis trinta vagas. A inscrição antecipada custa quinze pratas. Dicas no 3513-2865.