quinta-feira, 5 de maio de 2016

NUON: ESTENDE TEMPORADA ATÉ O FIM DO MÊS

* Estrela do Festival de Teatro de Curitiba 2016, o grandioso espetáculo Nuon, retratando o crime de guerra e assassinatos dos refugiados pelo cruel regime do Khmer Vermelho no Camboja, atendendo pedidos do público, estendeu temporada até o final de maio (29), com apresentações pelo brilhante elenco da Trupe de Teatro Ave Lola, de quinta a domingo. A novidade exclusiva criada pelo Ave Lola Espaço de Criação, o ingresso é decidido pelo público  embalando o Pague Quanto Vale. Dicas no producaoavelola@gmail.com.


* Presenteando as mamães na tradicional passagem do Dia das Mães, o antenado Shopping Curitiba chancela com exclusividade na terça vindante (10 de maio), com ingressos esgotados antecipadamente, mega espetáculo com o celebrado carioca de Madureira Jorge Ben Jor, no palco do Teatro Positivo, depois das oito e meia da noite. Photo by Lorena



LIVRO: AVENTURAS BRASILEIRAS NAS RUAS DE PARIS

* Recebendo convidados na famosa Livrarias Cultura do Shopping Curitiba, nessa quinta esperta de maio (05), o jornalista escritor Maurício Torres Assumpção lança e autografa depois das sete da noite o livro Histórias do Brasil nas Ruas de Paris, inspiração inicialmente como guia sobre histórias de brasileiros em Paris.


* Valendo vaga entre as estrelas que fazem o espetáculo nos jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, os amantes do esporte podem assistir de graça nessa sexta (06) e sabatina de maio (07), no espaço Estação Eventos os provas da Copa Chef de Esgrima-Torneio Nacional de Curitiba. Com desfile de medalhistas e estrelas do Paraná, Rio Grande do Sul, Paulicéia, ares cariocas, mineiros, pernambucanos, Distrito Federal, Argentina e Uruguai, rola na sexta depois das nova da matina, disputas da categoria Espada masculino e Florete feminino depois da uma da tarde. Na sabatina (07), lá pelas nove da matina acontecem provas de Florete masculino e depois da uma da tarde prova de Sabre feminino. Dicas no 3094-5300. Photo by Lívia

SERTANEJÃO: BRUNINHO & DAVI NA SHED WESTERN

* Rodando o país mostrando o terceiro álbum intitulado Depois das 3, produzido pelo antenado Dudu Borges, a celebrada dupla Bruninho & Davi é a atração da Shed Western Bar, lá no chic Batel, nessa quinta esperta de maio (05), depois das dez da noite. Fazendo sucesso na internet a faixa Ela Sabe ser Sexy já atingiu a marca de três milhões de visualizações. O ingresso custa cento e quarenta mangos.