quarta-feira, 30 de março de 2016

TRÊS DIAS DE CHUVA COM DIREÇÃO DE JÔ SOARES

* Orquestrando o elenco da peça Três Dias de Chuva, estrelado pela gloriosa atriz Carolina Ferraz, Otávio Martins e Fernando Pavão, o famoso humorista, apresentador global televisivo e consagrado diretor Jô Soares aporta nos dias 09 e 10 de abril que vem ai, dirigindo o espetáculo baseado na obra do escritor americano Richard Greenberg, ganhador do Prêmio Pulitzer, no Teatro Fernanda Montenegro. O ingresso custa oitenta pratas.


* Marcando presença na badalada décima décima segunda edição da SP-Arte, que reúne galerias influentes no mundo, que rola de 07 a 10 de abril vindante, no famoso Pavilhão da Bienal la na Paulicéia, a celebrada galeria de arte curitibana Ybakatu levando a tira-colo trabalhos dos consagrados Alex Flemming, Cláudio Alvarez, C.L. Salvaro, Cristina Ataíde, Gilson Camargo, Glauco Menta, Hugo Mendes, Isaque Stropp, Washington Silvera e Yftah Peled. No clic, a obra Mounttain House da artista paranaense Cristina Camargo. Photo by Gilson Camargo

ENCONTRO INTERNACIONAL DE GRAFFITI

* Botando na vitrine a popular dança de rua e o talento e criatividade dos grafiteiros, a Street of Styles - Encontro Internacional de Grafitti em parceria com o Programa Xpress PUC em Dança chancelam nos dias 06 e 07 de abril vindante, no Campus la do Prado Velho, a descolada Mahallo B'boy Contest, concurso de dança de rua em formato de breaking beattles, com premiação em dinheiro e brindes. As disputas rolam nas categorias Crew (duplas) e B'boy (individual), com inscrições free abertas até o dia 04 de abril. Dicas no 9743-1540.



* Recebendo convidados em alto estilo literário na conhecida Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui, dia 04 de abril que vem ai, a gloriosa bacharel em Direito, empresária e escritora Denise Remor lança e autografa o inspirado e bem elaborado livro infantil O Parto da Bezerra. O conto com rica ilustração foca história real vivida pela família da autora no Natal de 2006. Photo by Mirella

CONCEITO EM DESIGN BRINDA PREMIAÇÃO

* Festejando (e muito) e brindando os amigos, clientes e colaboradores com belíssima embalagem apresentando os novos biscoitos amanteigados Triunfo Cereal Mix, da famosa multinacional Arcor, a destacada agência curitibana Conceito em Design, liderada pelas gloriosas designers Maria Amélia Ozorio e Katiane Alarcon, conquistaram o primeiríssimo lugar no prêmio Troféu Pesquisa Eficiência SuperHiper, chancelado pela Associação Brasileira (Abras) de Supermercados.

GOVERNO VAI FECHAR CENTRO DE CONVENÇÕES

* Caiu como uma bomba no colo do trade turístico de Curitiba, o anúncio que o Governo do Estado, ultimante estampado negativamente em manchetes dos jornais, que será fechado definitivamente o badalado Centro de Convenções de Curitiba, instalado no prédio do histórico Cine Vitória, da Rua Barão do Rio Branco. Coletiva com a imprensa rola nessa quinta de final de março (31), depois das duas e meia da tarde, orquestrada pelo Sindicato Empresarial (SEHA) de Hospedagem Alimentação, presidido pelo inoxidável João Jacob Mehl.