terça-feira, 29 de março de 2016

 MORRETES & BARREADO: PANORAMA DO TURISMO

* Sempre trazendo novidades e maravilhosos destinos turísticos, a descolada revista virtual curitibana Panorama do Turismo editada pela glorioso jornalista Júlio Cesar Rodrigues destaca na edição de março a histórica cidade litorânea de Morretes e as alquimias do famoso e tradicional Barreado (carne cozida em caldeirão lacrado), mantendo a tradição típica acompanhado de farinha de mandioca e banana. Também na berlinda, detalhes da badalada premiação e entrega dos troféus Panorama do Turismo, com obra assinada pelo celebrado internacionalmente escultor paranaense Luiz Gagliastri. A noite de gala do turismo e gastronomia rolou no Museu Oscar Niemeyer. Dicas no www.youblisher.com/p/1372581-revistapanorama-do-turismo-ed-121-março-2016.                                                                           


* Brindando o distinto público com show free nessa quarta de março (30), o descolado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo, chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5, manda rolar depois das seis da tarde, no Largo Curitiba (Piso L2), do Shopping Curitiba, encontro musical com a celebrada Sandra de Sá. Photo by Lorena Oliva

TEATRO DR. BOTICA & O RATO

* Divertindo a petizada com a historinha de um rato e um bebê, o Teatro Dr. Botica do Shopping Estação apresenta nessa sabatina e domingueira de comecinho de abril (02 e 03), a encenação da peça O Rato. Dicas no 3323-7881.

LANÇANDO O LIVRO INFANTIL O PARTO DA BEZERRA

* Deixando de lado por momentos a presidência de empresa de peças para motos, a gloriosa e inspirada bacharel em Direito e escritora Denise Remor lança e autografa dia 04 de abril vindante, depois das sete e meia da noite, na Livrarias Curitiba do ParkShopping Barigui (Loja T17), o bem elaborado livro infantil intitulado O Parto da Bezerra, focando uma história de amor e união em família. A inspiração conta história verdadeira da noite de Natal de 2006 vivida pela família da autora. Dicas no 3330-5165.