quinta-feira, 10 de março de 2016

LANÇAMENTO LIVRO: HAICAI PARA CRIANÇAS

* Com livre acesso na famosa Livraria Curitiba do Shopping Curitiba (Piso 1), nessa sabatina vindante de março (12), depois das seis da tarde, a gloriosa pedagoga, escritora de romances e poesia Aline Negosseki Teixeira lança e autografa a terceira edição do livro Haicai para Crianças da série Cores Luminosas.

* Celebrado como o príncipe do funk ostentação, o inoxidável Guilherme Kauê Castanheiras Alves, batizado artisticamente como Mc Gui, transformado em ícone da música teen brasileira, é a atração dessa sabatina esperta de março (12), no palco do Teatro Positivo. Photo by Fabiana Lima


PÁSCOA DA CIDADANIA DO INSTITUTO LEPREVOST

* Fazendo a alegria de milhares de pimpolhos, o destacado Instituto Ney Leprevost aporta dia 19 de março que vem ai, depois das duas da tarde, na Paróquia São João Batista, lá da Vila Sandra (no CIC), chancelando a aguardada décima edição da Páscoa da Cidadania, com concurso de desenho e redação, circulada do coelhão da páscoa, distribuição de algodão doce, pipoca, chocolates, livros educativos e muita brincadeira. A paróquia fica na rua Luiz Tramontin 2570.