quarta-feira, 9 de março de 2016

PALESTRA MOTIVACIONAL COM DANIEL GODRI

* Abordando o tema Marketing e Vendas: motivação para vencer a crise, o celebrado palestrante e escritor Daniel Godri (eleito melhor palestrante do brasileiro pela revista Veja) é o convidado da Rede Mabú Hotéis & Resorts nessa quarta esperta de março (09), depois das oito da noite, na conhecida Ópera de Arame. O ingresso custa cento e quarenta pratas.



* Com modelos inspirados em diferentes ritmos, do ballet clássico ao Le Parkour, o Clube Melissa lançou com muita badalação no fim de semana (05), no Shopping Estação, a antenada Coleção Dance Machine Melissa, tendo como estrela o modelo Flox Unissex, com numeração do in fantil ao 44. Photo by Melissa



SOM DOS BAIRROS: PROJETO MAPA SONORO CWB

* Inspirada na prática artística que surgiu pelos ares do Canadá nos anos 70, o projeto Mapa Sonoro Cwb: uma cartografia afetiva de Curitiba, com produção da gloriosa Janaína Moscal e Lilian Nakahodo na coordenação das oficinas, aporta no Centro Social Alveu Grein, da rua Sagrado Coração, 60, no Pinheirinho, dia 19 de março vindante, chancelando o Mapa Sonoro Pinheirinho, com participação free de estudante e comunidade. Dicas no mapasonorocwb@gmail.com. Na berlinda os sons do bairro.

CAIXA DOS ADVOGADOS: PÁSCOA SOLIDÁRIA

* Proporcionando uma Páscoa de sonhos e fantasias adocicada aos pequenos atendidos pela Escola Alternativa, a antenada Associação de Assistência dos Advogados da OAB/PR, está bancando a campanha Páscoa Solidária 2016, que rola até o dia 21 de março vindante, arrecadando doces e chocolates, destinados as crianças de baixa renda. A escola atende alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental, com Transtornos Globais do Desenvolvimento. Para maior comodidade as doações também podem ser entregues na sede do Edificio Maringá, na rua Cândido Lopes, 146, defronte e Biblioteca Pública do Paraná.