sexta-feira, 11 de março de 2016

AGUÇANDO PALADAR: FESTIVAL PÃO COM BOLINHO

* Antigo e popular petisco, o famoso pão com bolinha ganhando status de estrela recebe temperos e alquimias de consagrados chefs, ficando na vitrine da quarta edição do badalado Festival Pão com Bolinho que rola nos melhores ambientes até o dia 29 de março vindante, com preço fixo de nove pratas e noventa centavos o sanduíche. Especializado  em comida de boteco, o celebrado Folha Seca Bar a receita recebe um toque especial com molho da casa, preparado com azeitonas pretas e cebola roxa, flambadas no vinho tinto.

* Em elegante encontro de confraternização na Associação dos Procuradores do Estado do Paraná (04), em clima de quarto happy hour temático, um clic com as gloriosas Cláudia Picolo, Carolina Lucena Schussel, procuradora Cristina Leitão, presidente da entidade e os procuradores Jair Lima Gevaerd Filho e Roberto Nunes De Lima Filho, prestigiando a Noite Grega. No encontro foram arrecadados alimentos destinados ao Lar dos Idosos Recanto do Tarumã. Photo by Bebel Ritzmann

PROJETO FOCO: PALESTRA COM MESTRES CINEMA

* Inspirando futuros profissionais da carreira de audiovisual, a descolada produtora curitibana Laz Audiovisual (produtora do filme  Oriundi), com coordenação da gloriosa Virginia Moraes chancela a partir de 17 de março vindante, a primeira palestra estrelada por celebridades do cinema entre eles Daniel Rezende, Vera Hamburquer e os Irmão (Fábio e Caio) Gullane. Dicas no www.focolab.com.br.