segunda-feira, 14 de março de 2016

VEM CHEGANDO: CURITIBA COUNTRY FESTIVAL

* Com desfile de estrelas milionárias do cenário sertanejo, vem chegando de mansinho a aguardada décima edição do Curitiba Country Festival, que rola  dia 02 de abril vindante, voltando ao palco do Expotrade Pinhais, comandado pelo inoxidável empresário João Guilherme Leprevost e a antenada CWB Brasil Eventos. Entre as paparicadas atrações a gloriosa Anitta, Michel Telo, Jorge & Mateus, Zezé Di Camargo & Luciano, Pedro Paulo & Alex, Bruno & Barreto, Rap Acústico entre outras estrelas.


* Chancelando o Seminário Liderança Criativa em Vendas, o destacado músico, palestrante e compositor, Marco Duboc, fundador da agência Umma Envolvimento Criativo, estará bizuzando ao lado do especialista em vendas Silmar Diman sobre novas técnicas de atendimento para alcançar o sucesso em vendas, dia 05 de abril vindante, no auditório Alcides Munhoz do glorioso Clube Curitibano, depois da sete e meia da noite. O convite custa cento e cinquenta pratas. Dicas no 3315-0808. Photo by Fabiana Lima

DANIEL MURGEL ABRE MOSTRA NA YBAKATU

* Botando na vitrine da Galeria Ybakatu a mostra Desenhos e Objetos, o celebrado artista carioca Daniel Murgel, bacharel em Artes Plásticas, abre temporada dia 17 de março vindante, inspirada no diálogo de cada objeto.




* Relembrando clássicos que o povo canta, o celebrado paraibano Zé Ramalho é a atração dessa sabatina vindante de março (19), no palco do magnífico Teatro Guaíra, em sacada da Multi Evento Produções. Photo by Dario Zalis




PALLADIUM:SUPLA LANÇANDO LIVRO DE MEMÓRIAS

* Controvertido e polêmico, o memorável roqueiro rebelde paulista Supla, filhotão caixa alta da controvertida ex-prefeita paulistana Marta Suplicy e o ex-senador Eduardo Suplicy, quase chegando na casa dos cinquentões, é a atração dessa terça de março (15), depois das sete e meia da noite, na Livrarias Curitiba do Shopping Palladium, lançando e autografando o livro Crônicas e Fotos do Charada Brasileiro. O prefácio é dos ilustres pais.