segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

PÁTIO BATEL: DIRETRIZ ARTE CONTEMPORÂNEA

* Com muitas badalações e brindes de champanhotas será inaugurada nessa sexta vindante de clima natalino no ar (10), no caixa alta Pátio Batel (Piso 3), a antenada galeria Diretriz Arte Contemporânea, com lançamento da mostra Território Sagrado, estrelada pelos artistas Francisco Brennand, Germano Locca, José Antônio Lima, Loio Pérsio, Tadeu Jungle e Zuleika Bisacchi. A curadoria é do celebrado fotógrafo Orlando Azevedo.


* Ministrando a palestra motivacional Qual é o seu Everest, a gloriosa médica aventureira e atleta Karina Oliani, no clic ladeada pela antenada Maria Garcia (da Neoplan) e o big boss Fernando Hernandes Junior, diretor da Embrasil, em momento de descontração no Centro de Convenções de Curitiba. Photo by Marcelo Imano

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça esperta de dezembro (08), os cumprimentos acontecem com estilo para o inoxidável ex-vice-prefeito de Curita, ex-vereador e ex-deputado estadual Algaci Tulio, radicado pelos ares praianos de Guaratuba e para a gloriosa Cristiane Fontana pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.



* Com campanha bolada pela antenada agência curitibana Guarda (Chuva), foi lançada a campanha para construção do primeiro Hospital Oncopediátrico, moderno e humanizado, especializado no tratamento do câncer de crianças e adolescentes. No clic, marcando o lançamento da campanha de arrecadação que agendou show com o cantor Daniel, dia 18 de dezembro vindante, no elegante Clube Curitibano, gloriosa Mona Mallmann (Agência Guarda Chuva), big boss Adriano Lago, superintendente do Hospital Erasto Gaertner, médica Mara Albonei Pianovski, coordenadora técnica e chefe do serviço de Pediatria e Evelyn Ernesti, da Agência Guarda Chuva. Photo by Priscilla Fiedler

NANDO REIS NA ÓPERA DE ARAME

* Convidado da Orquestra Opus, o celebrando cantor Nando Reis é a atração máxima dia 17 de dezembro vindante, na badalada Ópera de Arame. Dicas de ingressos no 3315-0808.