terça-feira, 8 de dezembro de 2015

CARTÕES NATALINO: REDE DE COMBATE AO CÂNCER

* Virando tradição na hora de presentear os amigos no Natal e Fim do Ano, já estão disponíveis em duas versões as coleções de Cartões Natalinos da Rede Feminina de Combate ao Câncer, confeccionados por pacientes internados e voluntários do setor de Pediatria. Com temas natalinos os cartões custam somente um real a unidade. A renda é revertida para manutenção da rede hospitalar referência no país no tratamento do câncer em crianças e adolescentes. Dicas e compras no www.erastogaertner.com.br/cartoesdenatal/.


* Com show free ao distinto público, o celebrado cantor e compositor Leoni é a atração de encerramento da temporada 2015 do antenado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo, chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5. O encontro musical acontece dia 14 de dezembro vindante, depois das seis da tarde, no conhecido Largo Curitiba (Piso L2), do Shopping Curitiba. Na berlinda, composições do sétimo disco chamado Notícias de Mim. Photo by Lorena Oliva

JANTAR DA CONFRARIA PANORAMA NA FECOMÉRCIO

* Recepcionando com estilo o escalão do turismo, o destacado jornalista Júlio Cézar Rodrigues comanda nessa terça esperta de dezembro (08), o jantar anual de confraternização da seleta Confraria Panorama, na sede do Fecomércio, chancelado pelo Instituto Panorama do Turismo e a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça que promete sol (08), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para o descolado galã Axel Carazzai pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.