sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

CALAMENGAU & FORRÓ PÉ DE SERRA

* Festejando o Dia Nacional do Forró, carimbado no dia 12 vindante, o antenado Espaço Cultural Calamengau começa a festa uma semana antes, rolando nessa sabatina esperta de dezembro (05), homenagens pelo aniversário do Rei do Baião, notável e imortal Luiz Gonzaga, responsável pela perpetuação da cultura nordestina pelos quatro cantos do país, com animado rola-coxa embalado pela banda paulista 100 Vergonha e o Forró Maneiro, estrelado pelo conhecido Ceará do Calamengau. Dia 12 vindante, o arrasta-pé vai madrugada adentro com o brilho das bandas Forró Maneiro e Forró Calamengau. O ingresso custa vinte pratas. Dicas no 3078-7766.

* Comemorando os cabalísticos treze anos de sucesso do Folha Seca Bar, desfile de personalidades do mundo esportivo prestigiaram a noite-show (02) estrelada pelo celebrado Zeca Baleiro. No clic, o inoxidável anfitrião Carlinhos Neves com o goleiro Vaná (do Coxa) e o preparador físico Robson Gomes. Photo by Ana Paula

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta chove não molha de dezembro (04), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para o consagrado piloto curitibano Raul Boesel, publicitário Rogério Florenzano e para o descolado Ivan Silva, homem da gerência do celebrado Rodeo Country Bar pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.