quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

REDE MOTO SAVAGES COMEMORANDO 30 ANOS

* Reconhecida pela excelência em atendimento especializado, a rede Moto Savages, com seis lojas e atendimento também online, comemora com muita festa na Mega Store Savages/Suzuki nessa sabatina de dezembro (12), a chegada dos 30 anos de sucessos. Na linha de frente o conceituado empresário e fundador Richard Friedrich recebe convidados e apaixonados por adrenalina e velocidade com show da banda Boogie Jum Band, três food trucks, Pastéis Gourmet Famiglia Berno, Clube do Espetinho e Drink Beer, além de deixar a disposição a famosa oficina rápida da Suzuki. Também é comemorado o primeiro ano da Mega Store Savages/Suzuki.


* Encantando a distinta platéia gente miúda, nessa sabatina de dezembro (12), é dia de Circuíto Cultural chancelado pelo Shopping Curitiba, com exibição gratuita do espetáculo Arruaça, com os divertidos atores do Circo Vox. A festa rola depois das quatro da tarde no hall (Piso L3) da Livraria Cultura. Photo by BJ Mcs




TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta abafada de dezembro (09), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo para a gloriosa Ana (Papo Chic) Paula e para o big boss Marcelo (Gnomo) Chaiben pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.