quinta-feira, 26 de novembro de 2015

TÊNIS: COPA AMIGOS AJUDA PEQUENO PRÍNCIPE

* Reunindo talentos e estrelas do mundo do tênis, nas categorias A, B e C de primeira a sétima classe, acontece entre os dias 03 e 06 de dezembro vindante, nas quadras do Santa Mônica Clube de Campo, a sétima etapa da Copa Amigos, coordenada pela Federação Paranaense de Tênis, tendo como destaque a iniciativa focada na ajuda financeira ao carismático Hospital Pequeno Príncipe e o Instituto Unidos pela Vida. O evento esportivo beneficente promovido pelo Instituto Unidos pela Vida, comandado pelo big boss Rodrigo Alves, é válido pela Federação Parananense de Tênis. As inscrições rolam só até essa quinta (26) de novembro. Dicas no 3365-2404.


* Tocando no assunto em evidência nas manchetes noticiosas internacionais revelando a roubalheira do Lava Jato, o promotor Deltan Dalagnol, coordenador da força-tarefa do caso Lava Jato, no clic ladeado pela gloriosa Débora Veneral, diretora da Escola Superior de Gestão Pública, Política e Jurídica da Uninter, ministrou palestra na semana (18), abordando os temas Ética e Corrupção. Photo by Fiedler

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quinta sem chuva (26), os cumprimentos e brindes com finas champanhotas acontecem com estilo para o carismático Daniel Casagrande e para o descolado Kenny Tsushima, filhotão da gloriosa Yumi Okamura, fundadora da revista curitibana Auto Estima, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Em prestigiadíssima solenidade pelos ares da Paulicéia, a conceituada agência curitibana Conceito em Design conquistou o primeiro lugar do Troféu Pesquisa Eficiência SuperHiper, chancelado pela Associação Brasileira (Abras) de Supermercados. No clic, as gloriosas designers Maria Amélia Ozorio, Katiane Alarcon, Juliana Torres (coordenadora de Trademarketing da Arcor) e o big boss Fernando Yamada, presidente da Abras. Photo by Mirella

PIANISTA ELIZABETH RECH NO MENU MUSICAL

* Colorindo dezembro com o projeto Menu Musical, orquestrado pela Rádio Lumen FM 99.5, o conhecido Largo Curitiba (Piso L2) do Shopping Curitiba recebe nas quintas, sextas e sábados a celebrada pianista paulista Elizabeth Rech para exibições naquele conhecido horário do meio-dia as duas da tarde e nas sabatinas da uma as três da tarde. A participação do distinto público é free. Dicas no 3026-1000.