quarta-feira, 25 de novembro de 2015

BAZAR MODA DO BEM NO BUFFET DU BATEL

* Reunindo gastronomia, consultoria de imagem, espaço de beleza e kids, além de atraente e convidativa vitrine de lançamentos das renomadas e consagradas grifes de moda com até setenta por cento de desconto, rola nesse final de semana (sabatina e domingueira) o tradicional Bazar Moda do Bem de Natal, no badalado Buffet Du Batel. Na sabatina, a visitação acontece das dez da matina até oito da noite e na domingueira (29), das dez da manhã até sete da noite.


* Ganhando destaque como a mais jovem brasileira a conquistar o desafiador cume do Everest, a médica Karina Oliani, com apenas 30 anos, chegou no topo do mundo escalando a mais alta e perigosa montanha do planeta. Inspirada na façanha, a médica especializada em aventura ministra a palestra motivacional: Qual é o seu Everest, dia 02 de dezembro vindante, no Centro de Convenções de Curitiba, com apadrinhamento da Neoplan. Dicas no 3315-0808. Photo by Ines Dumas

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta esperta de novembro (25), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para as gloriosas loiríssima Giovanna Varombi, promoter do descolado Shed Western Bar, lá do chic Batel e para Amanda Paula pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.