sexta-feira, 27 de novembro de 2015

FREE: BLITZ NA PEDREIRA PAULO LEMINSKI

* Temperando esporte e muita música, tudo de graça para o distinto público, a Prefeitura Municipal de Curitiba chancela nessa sabatina de final de novembro (28), na famosa Pedreira Paulo Leminski o descolado Arena Rolling Stone Music + Run, recheada com corrida e caminhada de 5 e 10 quilômetros em torno da Pedreira e descolado show puxado pela celebrada banda Blitz, Warriors e o cultuado curitibano Rogério Cordoni & Orchestra, em eloquente tributo a Elvis Presley. A retirada de pulseiras (com entrada obrigatória) rola na sabatina depois das cinco da tarde, limitada em uma para cada pessoa. Para não dar tumulto e briga por estacionamento, a Prefeitura vai colocar ônibus também de graça com saída na Praça Rui Barbosa. Dicas para inscrição na corrida e distribuição dos kits no rollingstone.uol.com.br/especial/musicrun.

* Com lotação esgotada até a tampa, o antenado Folha Seca Bar, lá do Água Verde, comemora e muito dia 01 de dezembro vindante, os consagrados cabalísticos treze anos de sucesso da casa, com exclusivo show com o famoso e badalado Zeca Baleiro. Ao fundo participação do cultuado vocalista e compositor curitibano Alex de Souza do grupo Prestatenção. Photo by Rama de Oliveira

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta chove não molha (27), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para a bela e gloriosa Tais Martins e para o antenado líder comunitário Neemias Portela, la do Cajuru, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.