segunda-feira, 9 de novembro de 2015

NAVIOS: JOGAR LIXO NO MAR ANTES DE ATRACAR

* Defendendo ecologicamente nosso mar contra a poluição ambiental internacional, provocada por navios estrangeiros que aportam no cais de Paranaguá, para carga e descarga, tramita na Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, exemplar projeto de lei do inoxidável deputado Pedro Lupion, exigindo que todas embarcações que atraquem em águas portuárias do Paraná, sejam obrigadas a coletarem seus resíduos sólidos, evitando que lixo seja descartado antes e depois de seguirem viagem. Atualmente o recolhimento de lixo no Porto de Paranaguá só pode ser realizado por empresas previamente cadastradas pela APPA. Muitos comandantes chegam ao porto limpinhos jogando toda porcaria pelo caminho.


* Colorindo os sonhos e fantasias dos pimpolhos a famosa porquinha Peppa Pig e seu irmão George ficam em temporada só até a sabatina vindante (14), no Shopping Estação. Além de abraçar e tirar fotos com os personagens e brincadeira fica por conta do Carrossel de balões da Peppa Pig e Barco do Vovô. Dicas no 3094-5300. Photo by Ester

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa segundona de temperatura em alta e sol (09), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo endereçados para a gloriosa maratonista Amanda Cuartes (do gabinete parlamentar do vereador Chicarelli), Adriana Araújo e para o descolado baixista Paulo Juk, da celebrada banda curitibana Blindagem, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.