terça-feira, 10 de novembro de 2015

FESTIVAL SUL AMERICANO DOS SAGRADOS SABERES

* Em clima de alta meditação, relaxamento mental, sabedoria, amor e conhecimentos acontece de 18 a 22 de novembro vindante, na chácara Tempero da Serra, o reverenciado segundo Festival Sul Americano dos Sagrados Saberes Femininos, em completa imersão na natureza com atividades de yoga, meditação, danças, oficinas e apresentações artísticas. Dicas no saberesfemininos.wix.com/site e página do Facebook.

* Também entrando no clima infantil, visitando os celebrados personagens Peppa Pig e seu irmão George, em temporada no Shopping Estação (só até a sabatina vindante 14), um clic com a gloriosa mamãe Suriam Velloso e o filhote Mairus. Photo by Ester Athanásio

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça ensolarada de novembro (10), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas rolam com estilo para a gloriosa Viviane Vieira, simpa´tica Beatriz Andreguetto Orasmo e para a estilosa Jaqueline França, pela estréia de idade novinha em folha. Cumprimentos também rolam com estilo para a descolada equipe do famoso restô Quintal do Guima, pela níver de fundação. Tim tim.