sábado, 7 de novembro de 2015

KIDS BATEL: INSTRUMENTOS MUSICAIS RECICLAVEL

* Matando o tédio da criançada impaciente com o tempo ruim, a descolada programação do Batel Kids - Fazendo Arte, do Shopping Novo Batel, reservou para essa sabatina nubladona de novembro (07), maquele conhecido horário das duas e meia as seis e meia da tarde, a oficina Fazendo Instrumentos Musicais utilizando materiais reciclados, monitorados pela gloriosa equipe do Muralzinho de Ideias, espaço que compartilha inspiração, arte e cultura para a criançada.

* Inovando no segmento de hotelaria, indo ao encontro das necessidades dos hospedes temporários de longa permanência, o moderno e inovador Real Plaza Flat Residence, implantou no serviço o acolhimento de animais de estimação de pequeno e médio porte, ideal para que não quer se separar do bicho de estimação. O apartamentos completos, com 44 metros quadrados, todo mobiliado, restaurante, academia e piscina. Literalmente um flat bom pra cachorro. Dicas e reservas no 3025-0999. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa sabatina molhada de novembro (07), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para a gloriosa Laurita Costa Rosa e para o velho confrade dos  tempos de acadêmico da UFPR, jornalista Paulo Cezar Pedron, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.