segunda-feira, 19 de outubro de 2015

SHOPPING ESTAÇÃO INAUGURA ESPAÇO FAMÍLIA

* Dando comodidade e conforto aos pais e principalmente ao time de gente miúda, que promove surpresas em momentos não imaginados ou preparado, o antenado Shopping Estação inaugurou na semana (15), o versátil Espaço Família, destinado para cuidados especiais e de higiene dos pequenos, amamentação e alimentação. Acompanhando a identidade visual do Faz de Conta, o novo espaço com setenta metros quadrados, projetado com toda infraestrutura destinada ao bem-estar, é dotado de fraldário, sala com poltronas para amamentação e cadeirinha para alimentação infantil, com muita tranquilidade e privacidade, fica localizado no Piso 1 (antiga Estação Ferroviária) ao lado da Praça de Alimentação. Dicas no 3094-5300.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com paparicos e muitas badalações nessa segundo de sol (19), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo endereçados para as gloriosas Heloísa Pimentel Salles e para Janaína Machado pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Com portal de arco-iris abrindo caminho para o colorido mundo da Peppa, a porquinha mais querida do universo infantil, o Shopping Estação lança com exclusividade dia 23 de outubro vindante, a temporada do Peppa Pig Playground, na Praça de Eventos. Com emoções nas alturas, o Carrossel de Balões levando cinco adultos e dez crianças vai voar a seis metros de altura. O simulador do barco do Vovô Pig, a surpresa fica por conta da chuva, ventos e balanço da embarcação. De 06 a 14 de novembro, vai dar para tirar fotos com os personagens.

MONCLOA TEA BOUTIQUE & OUTUBRO ROSA ERASTO

* Abraçando o movimento Outubro Rosa, a descolada Moncloa Tea  Boutique, inspirada no charme e design dos melhores chás da Europa e Estados Unidos, em parceria com o carismático Hospital Erasto Gaertner, estará revertendo cinco por cento das vendas em todas as lojas de Curitiba, durante o mês de outubro, para a carismática entidade hospitalar, referencia nacional no tratamento do câncer infantil. Entram na campanha os afamados Sencha Decaf (chá verde descafeinado), Classic White (chá branco) e os chás pretos Classic Black Darjeeling e Lapsang Souchon. A campanha Outubro Rosa aleta para os riscos da doença e a importância do diagnóstico precoce.

* Em badalado jantar harmonizado no fim de semana (16), no elegante Castello Restaurante, estrelado pelo celebrado chef italiano Antônio Cilli, no clic ladeado pelo chef auxiliar Rafael Rocha, futura esposa Regina Célia Cit Murta e a consultora gastronômica Rita Faiçal, exibiu o ponto alto dos sabores do Sul da Itália. Photo by Tatiana de Oliveira