sábado, 17 de outubro de 2015

COSMEZI LANÇA RENOVAÇÃO CELULAR RITRATTI

* Com fórmulas desenvolvidas no dermolaboratório dos ares de Milão, a celebrada italiana Cosmezi-Itália lança dia 20 de outubro vindante, depois das sete da noite, no conhecido SPA Gaya, o revolucionário kit de Renovação de Celular Ritratti, o mais novo produto para rejuvenescimento da aparência da pele. Com alta tecnologia, sem usar animais em testes, o produto criado a partir da enzima produzida por um lactobacilo, promove a renovação da pele em apenas três minutos sem dor e sem vermelhidão. Esfoliação de última tecnologia.


* Focando o público adulto, está em cartaz nesse fim de semana, de sexta até a domingueira, no Teatro Eva Herz (Piso L3) da antenada Livraria Cultura, o espetáculo O Incrível Menino Preso na Fotografia, com direção da gloriosa Fátima Ortiz, estrelado pelos inspirados Daniel Valenzuela e Troy Rossilho. Dia 23 que vem ai, será a vez do espetáculo Ensaio para um Adeus Inesperado, que integrou a Mostra Oficial do Festival de Curitiba. Photo by Eli Firmeza

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e muitos brindes de finas champanhotas, os cumprimentos a acontecem com estilo nessa sabatina meio friorenta de outubro (17), endereçados para a gloriosa morena Pricila Musialaki Vieira, lá de São Mateus do Sul, inoxidável roqueiro e jornalista político Fernando Tupan, celebrado fotógrafo Orlando Kissner, big boss Alessandro Veiga e para a estilosa Madalein Link pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

PAGODE FEST NO CURITIBA MASTER HALL

* Embalando muito samba e pagode que anda na boca do povo, os cultuados e celebrados grupos Turma do Pagode e Pixote embalam o descolado Pagode Fest armado para rolar dia 23 de outubro vindante, no Curitiba Master Hall. O ingresso na pista do terceiro lote custa cento e seis pratas.