sexta-feira, 16 de outubro de 2015

ELEIÇÃO NA OAB/PR COM CHAPA DE OPOSIÇÃO

* Quebrando um ciclo de acordos de cavalheiros nos bastidores, depois de nove anos, as eleições da Ordem dos Advogados do Paraná prometem muita fervera dia 16 de novembro vindante, com registro da chapa oposicionista Nova Ordem, formada por advogados militantes e professores. O pleito que promete exibição de muita inspiração ideológica básica e ruptura com o comodismo, sem oposição por quase uma década, colocara frente as chapas XI de Agosto, presidida pelo advogado José Augusto Araújo de Noronha e a chapa oposicionista Nova Ordem liderada pelo big boss Marcello Lombardi.


* Em clima de charme, beleza e elegância pelos ares da histórica cidade de Morretes, a gloriosa morena Ana Beatryz Uchou, da cidade de Miguel Alves, estará representando o turístico estado do Piaui, no encontro de passarela de escolha da Miss BrasilTur 2015, chancelado pelo celebrado cerimonialista Danilo D'Avila Eventos de Beleza. Photo by Regina D'Avila


TROCANDO IDADE NOVA

* Com paparicos e badalações nessa sexta abafada de outubro (16), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para a gloriosa Rafaéle Dominguês e para o big boss Marcelo Adriano (Lélo) de Souza pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

GAGLIASTRI & KRACAXUM: ARTE POESIA E MÚSICA

* Abrindo o descolado Centro Cultural Gagliastri em ação artística com parceria do Hospital Pequeno Príncipe, o consagrado internacionalmente escultor paranaense Luiz Gagliastri chancela nessa domingueira de outubro (18), lá no verdejante Alphaville Graciosa, as atrações do Kracaxum, Festival de Arte e Gastronomia, saudando os artistas brasileiros que estarão na berlinda do Carrousel du Louvre, lá pelos ares de Paris, de 23 a 25 de outubro que vem ai. Movimentando os convidados, Encontro de Food Trucks e Food Bikes, dança folclórica, fundição de esculturas ao vivo, passeio panorâmico de helicóptero, performances artísticas, coral e caça ao tesouro. Para embalar o festival de arte que com  eça ao meio-dia e vai até dez da noite, com pintores criando telas ao vivo, o toque das bandas Calango Brabo, João Thiska e Cepa. Estarão rumando aos encantos da Cidade Luz: Nyltow Rafael, Sandoval Tibúrcio, João Henrique Carneiro, Eduardo Cazari, escultor Luiz Gagliastri, escultora Fernanda (Nanda) Gagliastri, Samuel Costa, Rafael Sartori, Carlus Lisboa, Thiago Castilho, Naná Miranda, Célia Figueiredo e Alexandre Acras. Dicas no 3351-1869.