quinta-feira, 15 de outubro de 2015

CAIXA DOS ADVOGADOS ARRECADANDO LIVROS

* Em gesto solidário no mês das crianças, a antenada Caixa de Assistência dos Advogados abriu a campanha com o slogan: O Melhor Presente que uma Criança pode Receber:Conhecimento, puxando a arrecadação de livros e gibis usados destinados para crianças de baixa renda assistidas pelas ONGs Casa do Pai e Projeto Dorcas sediada em Almirante Tamandaré. As doações rolam até 13 de novembro que vem ai, na sede da OAB/Pr, lá na conhecida rua Brasilino Moura, 253, no Ahú de Baixo ou na sub-sede no Edifício Maringá, da rua Cândido Lopes, 146, defronte a Biblioteca Pública do Paraná.


* Com participação free do distinto público no badalado Largo Curitiba (Piso L2), do Shopping Curitiba, dia 27 de outubro vindante, depois das seis da tarde, o consagrado cantor e compositor Tiago Iorc, brasiliense criado pelos ares dos Estados Unido e Inglaterra, embala o show Troco Likes, quarto álbum de estúdio, com composições autorais, movimentando o descolado projeto Trajeto Lumen Ao Vivo, chancelado pela Rádio Lumen FM 99.5. As cinquenta senhas ficam disponíveis no dia na The Fifties. Photo by Cíntia Rocha

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quinta encalorada de outubro (15), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo para a gloriosa Richelle Lemos e para o destacado big boss Gilberto Larsen pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CONGRESSO LATINO AMERICANO DE EDUCAÇÃO

* Discutindo a educação no século XXI e difundindo o modelo Single-sex no país, acontece em Curitiba, nos dias 23 e 24 de outubro vindante, no salão de convenções do Hotel Bourbon, o quinto Congresso Latino Americano de Educação Single-sex, reunindo destacados profissionais do Brasil, Argentina, Espanha e Estados Unidos. O modelo de educação Single-sex muito difundido em países da Europa, consiste em uma escola com meninos e meninas estudando em ambientes distintos, mas sempre com o mesmo  currículo educacional. O estilo de educação é aplicado na Escola do Bosque Mananciais. Dicas e inscrições no 3352-4678 e (11) 98369-5684.

* Exibindo resultados da campanha Dia McFeliz 2015 (29 de agosto), orquestrado nacionalmente pelo Instituto Ronald McDonald, a Rede Feminina de Combate ao Câncer do Hospital Erasto Gaertner, contabilizou arrecadação de 353 mil e cinquenta e cinco reais, que será destinado para viabilização do projeto Avaliação de Desempenho do Coro Clínico e custeio e manutenção do Espaço da Família McDonald, na ala de pediatria. Photo by Priscilla Fiedler