terça-feira, 29 de setembro de 2015

GOOGLE & ENOM TIRARAM ACESSO PAINEL

* Por falta de respeito e consideração aos clientes brasileiros, principalmente aos jornalistas e profissionais de comunicação, o Google e o provedor Enom, deixaram o domínio www.tuccabynight.com, sem acesso ao painel de controle para publicação de notícias.

ANGEL PRODUÇÃO & EVENTOS DE CASA NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta esperta de final de setembro (30), depois das sete da noite, a descolada Angel Produções e Eventos recebe convidados com cocktail para brindar a inauguração da nova casa instalada na conhecida Rua Flávio Dallegrave, 2661, no Hugo Lange. Especializada na produção de desfiles, está reservada exibição da banda Sex Pysch Love, desfile da marca Officium pelas modelos da anfitriã e apresentação de modelos cadeirantes.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa segundona que se foi (28), os cumprimentos rolaram com estilo endereçados para a gloriosa Paula Martins, o big boss Michael Chicarelli, pagodeiro Dule Du, Wallison Tavares e para o veterano comunicador Sinval Martins, pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.


* Homenageando as estrelas e personalidades do turismo na quarta edição do cobiçado Prêmio Panorama do Turismo/Profissionais do Ano 2015, o antenado jornalista Júlio Cézar Rodrigues já apresentou a belíssima coleção de troféus criados com exclusividade pelo consagrado escultor paranaense Luiz Gagliastri para brindar as celebridades. O badalado evento é chancelado pelo Instituto Panorama do Turismo e Câmara Empresarial do Turismo da Fecomércio Paraná. Na edição de setembro da revista virtual Panorama do Turismo, apresenta em destaque destinos e assuntos do Mercosul. Photo by Priscilla Fiedles

PICANHA BRAVA COMEMORANDO 11 ANOS

* Consagrado na gastronomia curitibana com os famosos grelhados na brasa, o antenado restô PicanhaBrava, lá do Água Verde, comemora nessa quarta esperta de fim de setembro (30), onze anos de sucessos abraçando a campanha Eu Abraço o CAV. Ajudando a ONG Centro de Ação Voluntária de Curitiba, vai destinar vinte e cinco por cento de toda venda do famoso Blumenau Burger. Dicas no 3244-1919.

* Fim de tarde com muita badalação e elegância, a consagrada marca curitibana BE, capitaneada pelas empresárias e consultoras de moda Lu Medeiros e Letícia Mazarotto apresentaram no segundo Encontro de Moda da Associação Comercial do Paraná a elogiada Coleção Primavera/Verão inspiradas no colorido das estações. Photo by Daniel Fiedler Rodrigues