quarta-feira, 30 de setembro de 2015

GARIMPANDO: TWO DAYS FASHION BY CASABLANCA

* Para quem sonha com o brilho, encanto e glamour das passarelas, chamando a atenção do mundo em desfiles com celebridades, a renomada Agência Casablanca chancela nessa sexta e sabatina de comecinho de outubro (02 e 03), na Praça de Alimentação do Shopping Estação, a programação do Two Days Fashion Art by Casablanca selecionando novos modelos para revelar ao mundo da moda. Em meio a desfiles das marcas que compõem o mix de lojas do Estação, promotoras do evento estarão de olho nos candidatos com potencial para virarem estrelas. Na sexta (01), as seletivas passando por consultores de moda rolam do meio-dia até oito e meia da noite. Na sabatina (02), o evento acontece depois das onze e meia até nove e meia da noite. A inscrição é na hora.


* Recepcionando fina flor da sociedade caixa alta, com badalado cocktail (28), a destacada construtora catarinense Belmmen Realty entregou o moderno e luxuoso Soleil Curitibano, primeiro empreendimento imobiliário no Paraná, localizado na região nobre do Clube Curitibano. No clic, o anfitrião Luiz Eduardo Pereira, vice-presidente do grupo, Aguinaldo Loureno, Alisson Hoffmann, diretor de corporação e Diego Pretto. Photo by Adalberto Rodrigues

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa quarta que promete mais chuva (30), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Kody Maria de Carvalho, celebrado radialista e ex-vereador José Aparecido (JP) Alves e para o big boss Juan Custódio, pela estréia de idade novinha em folha. Os cumprimentos também rolam para galera do Duo Photo e Vídeo pelo níver de fundação. Tim tim.