sexta-feira, 25 de setembro de 2015

PALESTRA FREE: DIA NACIONAL DO SURDO

* Com participação gratuita do distinto público, acontece nessa sabatina esperta de final de setembro (26), depois das duas da tarde, no auditório do Campus Garcez do Centro Universitário Internacional Uninter, comemoração do Dia Nacional do Surdo com importante palestra puxada por destacados professores surdos e especialistas na linguagem dos portadores de deficiência auditiva. Entre os convidados, professor Brenno Douettes, pesquisador linguístico do Instituto Expressão Surda e BibLibras , professora Vanêssa Casali, graduada em letras Libras pela UFSC/UFPR e a pedagoga Elizanete Favaro, professora de Libras. A iniciativa é da instituição Uninter através do SIANNE - Serviço de Inclusão e Atendimento aos Alunos com Necessidades Educacionais Especiais Uninter em parceria com a Secretaria Especial dos Direitos das Pessoas com Deficiência de Curitiba e a Federação Nacional dos Surdos.


* Com pacotes turísticos coordenados pela gloriosa consultora gastronômica Rita Faiçal em parceria com a Ceretur Operadora, já está preparado guia para dia 15 de janeiro vindante e 03 de fevereiro, com destino aos ares de Lyon seguindo para Paris, Bruges, Versailles e Champagne, passando pelo melhores e afamadas cozinhas do mundo. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta abafada que promete chuva (25), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para gloriosa Saraah Borges e para o big boss Osni Feiges pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.



* Em giro pela América Latina, a gloriosa morena Franciele de Souza Olivato, eleita Miss Teen Brasil no tradicional encontro de passarela do celebrado Danilo D'Avila Eventos de Beleza, representando o Brasil, disputa nessa sabatina de final de setembro (26), pelos ares de Machala no Equador, o título de Miss Reina Mundial 2015. Photo by Oscar D'Avila


PATATI PATATÁ & A VIDA É BELA

* Fazendo a alegria da petizada a famosa e divertida dupla de palhaços Patati Patatá rola o descolado show musical A Vida é Bela, nessa domingueira de setembro (27), depois das três da tarde, no palco do Teatro Positivo, com direção artística do big boss Rinaldi Faria, criador dos personagens. Dicas de ingressos no www.diskingressos.com.br.