segunda-feira, 10 de agosto de 2015

GASTRONOMIA ALEMÃ: FESTIVAL DA CUCA BRUSQUE

* Botando na vitrine dos ares de Brusque a conhecida e afamada culinária da etnia germânica, acontece nesse fim de semana no Pavilhão de Eventos Maria Celina Vidotto Imhof, a badalada segunda edição do Festival Nacional da Cuca. Roubando a cena da festa, nessa sabatina (15) e domingueira (16), a famosa Cuca, doce de origem alemã produzida com massa de pão, camadas de frutas e cobertura de farofa doce, ideal para o café. Referência em hospedagem por terras catarinenses, o badalado Monthez Hotel & Eventos reserva aos turistas e peregrinos da romaria de Nossa Senhora de Caravaggio, no Santuário de Nossa Senhora Azambuja com famoso e saboroso café colonial. Dicas e reservas no (47) 3251-3700.


* Com giro internacional na bagagem expondo na Tropikos Hof Art Space dos ares de Bangkok, o celebrado escultor Juan Parada abre temporada nessa sabatina vindante (14), exibindo a instalação Arco Vivo, na antenada Farol Galeria de Arte e Ação comandada pela gloriosa galerista Margit Leisner. A temporada da expô Túnel de Transições rola até o final de setembro. Photo by Moema


BITA & OS ANIMAIS NO TEATRO DR. BOTICA

* Divertindo a platéia de gente miúda, o antenado Teatro Dr. Botica do Shopping Estação coloca em cartaz toda sabatina e domingueira, depois da quatro da tarde, a encenação da historinha Bita e os Animais, até o dia 30 de agosto que vem ai.