sábado, 8 de agosto de 2015

FIM DE TEMPORADA: A MORTE VESTE JEANS

* Com direção do talentoso Arnon Nogueira, rola nesse fim de semana o encerramento da temporada da gostosa e hilariante comédia A Morte Veste Jean, em cartaz nessa sabatina (08) depois das nove da noite e domingueira (09), as sete da noite, no Teatro João Luiz Fiani do Shopping Novo Batel. No elenco os celebrados atores Fábio Taboulka e Lari Martins focando as peripécias de jovem que deixa o emprego e corre atrás de seus sonhos. O ingresso custa trinta mangos.


* Em clima de competição alto nível pelos ares de Maringá (02), rolaram as acirradas disputas pelas estrelas e talentos do mundo do tênis, movimentando a décima nona edição do Campeonato Inter-Clubes Paranaense de Classes, sagrando o badalado Clube Curitibano como campeão da maior competição por equipes do Brasil. O Clube Curitibano levanta a taça pela oitava vez. No clic, Silvio Souza, presidente da Federação Paranaense de Tênis, Eduardo Marcolin (terceiro lugar) proprietário da Academia DM Tênis, Karl Udo Heinrichs (primeiro lugar) diretor de tênis do Clube Curitibano e Loedeane Campos (segundo lugar) proprietária da Academia de Tênis Maringá. Photo by Agência Camargo

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sabatina de veranico de agosto (08), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas e estilosas Rosanne Godoy, Lisa Fender e Bárbara Vieira de Azevedo pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

BALÉ FOLCLÓRICO DA BAHIA & A CORTE DE OXALÁ

* Reconhecido como a melhor companhia de dança folclórica do mundo pela Associação Mundial de Críticos, o famoso e internacional Balé Folclórico da Bahia dirigido por Walson (Vavá) Botelho e na direção artística José Carlos (Zebrinha) Santos apresenta com corpo de vinte e seis bailarinos dia 20 de agosto vindante, no Teatro Positivo, o espetáculo Herança Sagrada - A Corte de Oxalá, com patrocínio de O Boticário na Dança.