terça-feira, 11 de agosto de 2015

GUAÍRÃO: DIVA CANTO LÍRICO CARMEM MONARCHA

* Consagrada internacionalmente, a diva do canto lírico Carmem Monarcha, aclamada a cantora lírica mais importante do mundo, solista da famosa orquestra de Andre Rieu, filha da idolatrada Marina Monarcha uma lenda viva do canto lírico, brinda os amantes da música clássica com única exibição, exibindo o espetáculo Concertos Carmem Monarcha, nessa sexta de agosto (14), depois das oito da noite, no palco do magnífico Teatro Guaíra, acompanhada ao piano pelo maestro Miguel Briamonte. Em causa nobre, toda renda será revertida ao Hospital Pequeno Príncipe. O ingresso custa vinte pratas.


* Com produção de cinema, inaugurando o elegante Club Noir Diner e Music, lá no chic Batel, rola em clima de requinte e badalação nessa sabatina de agosto (15), a invasão da versão da DejaVu 50 Tons de Cinza vivendo a sedução e fantasias de Christian Grey e Anastacia Steele, chancelada pela DejaVu Entertainment em parceria com a L' aurea Eventos. Dicas no 3538-5894 e 9610-6344 

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça ensolada de agosto (11), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas acontecem com estilo endereçados para os big boss Ronaldo Lobisomem e Art Tuc pela chegada de idade nova. Tim tim.

ESTACIONAR: HANGAR VIP AEROPORTO

* Com inovação e pioneirismo utilizando tecnologia de última geração, o nosso elogiado Aeroporto Internacional de Curitiba - Afonso Pena já conta com a revolucionária tecnologia do sistema de sinalização eletrônica de vagas no estacionamento, único no país. Operado pela Hangar Vip Aeroporto, dotado com painéis eletrônicos, luzes e sensores indicando vagas disponíveis. A inovação é orquestrada pelo antenado Rodrigo Demeterco, presidente da Capital Realty, que engloba a empresa Hangar Vip. Também disponível aos usuários, autocenter completo e ônibus executivo para traslado dos clientes.