sábado, 15 de agosto de 2015

BALADA TEMÁTICA COM PATINS NA FOOTWORK

* Relembrando a onda do Roller Disco que invadiu as pistas de patinação nos anos 80,o descolado Footwork Complexo de Patinação Artística e Dança, lá da conhecida rua Cândido Hartmann, 5118, em Santa Felicidade, chancela dia 22 de agosto que vem ai, a divertida terceira edição do Roller Disco anos 70, agitando com muita dança, música e fantasias a balada temática que ganhou o mundo. Para quem não tem patins a escola coloca equipamentos para locação. O ingresso custa trinta e cinco pratas.

* Botando a criançada para fazer arte e soltar a imaginação, o Batel Kids rola nessa sabatina de agosto (15), naquele conhecido horário das duas e meia as seis e meia da tarde, no Shopping Novo Batel, com orquestração da equipe da Casa Labirinto a divertida tarde de brincadeiras com contação de história, atividades teatrais e oficina de brinquedos de papelão com a construção de um super foguete espacial. Photo by Bebel Ritzmann

TROCANDO IDADE NOVA

* Com paparicos e badalações nessa sabatina amena de agosto (15), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa Tatiana (Tati) Oliveira, inoxidável jornalista Luiz Augusto Juk e para o big boss André Nunes pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.