segunda-feira, 17 de agosto de 2015

SORRISO MAROTO & SHOW SORRISO EU GOSTO

* Embalando a sexta vindante (21) com muitos swing, samba e pagode da melhor qualidade, o celebrado quinteto do grupo Sorriso Maroto aporta no conhecido Curitiba Master Hall detonando o show Sorriso Eu Gosto. Duas décadas de sucessos no ar. O ingresso na pista do segundo lote custa oitenta e seis pratas.


* Recebendo premiação especial comemorativa ao título, a gloriosa morena Bárbara Vitorelli,  representante de Astorga, eleita Miss Terra Paraná 2015, no clic ladeada pelo celebrado diretor teatral e empresário George Sada, fundador da consagrada Cena Hum Artes Cênicas e presidente da Organização Beleza Nacional, recebeu viagem com acompanhante rumo aos ares Buenos Aires, famosa da terra do tango. Photo by Fabiana Guedes

PREÇO ÚNICO: FESTIVAL PÃO COM BOLINHO

* Um delícia gordurosa irresistível, o famoso e eclético Festival Pão com Bolinho, iguaria preparada com o tradicional pão d'água recheado com temperado bolinho carne no meio e temperos e molhos dos chefs, volta ao cenário da culinária curitibana entre os dias 10 e 27 de setembro que vem ai, com preço fixo de oito pratas e noventa centavos em toda rede participante.