sexta-feira, 14 de agosto de 2015

VOLTANDO A INFÂNCIA NA PISCINA DE BOLINHA

* Como diz o velho ditado:todo mundo é uma eterna criança, o antenado Shopping Estação vai realizar o sonho de muita gente crescidinha, bancando o Adult Day nos dias 14 e 15, 21 e 22 de agosto vindante, liberando geral a brincadeira na gigantesca Piscina de Bolinhas, com duzentos e dezesseis metros quadrados e 250 mil bolinhas coloridas, instalada na Praça de Eventos. Para dar o clima de balada, foi reservado o horário das nove até meia-noite, com muita música e luzes especiais. O ingresso para meia-hora custa quinze pratas. Dicas no 3094-5300.


* Famoso e badalado internacionalmente, o renomado cirurgião plástico norte-americano Dr. Rey estará presente dia 24 de agosto que vem ai, na celebrada inauguração da moderna Estética Hollywood, no conhecido Bigorrilho, comandado pela gloriosa empresária Fabiana Sviaguinson. Photo by Léo Tramontim


PIZZA NA PEDRA: PAGUE UMA E GANHE OUTRA

* Em tempos de grana curta, juros altos e pouca vontade de consumir, a antenada Pizza na Pedra, lá da conhecida rua Conselheiro Carrão, 397, no Juvevê, lançou a convidativa promoção válida para as terças e quartas. Cliente que consumir uma pizza na casa ganha vale free de outra pizza tradicional de graça na próxima vista na casa. Dicas no 3434-4588.

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa sexta com clima de veranico (14), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as belas e gloriosas Bel Rodrigues e Giovanna Pereira pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.