terça-feira, 7 de julho de 2015

ALUNOS DA UNINTER NO PROJETO RONDON

* Logo depois do meio-dia, dessa terça geladinha de julho (07), descolado grupo de estudantes do Centro Universitário Internacional Uninter embarcaram rumo aos ares do Mato Grosso, participando da concentração de trinta equipes que participam da Operação Bororos do humanitário Projeto Rondon 2015. Os acadêmicos voluntários liderados pelo inoxidável professor Fernando Eduardo Kerschbaumer concentram ações de desenvolvimento sustentável, meio ambiente e gestão na cidade de Diamantino.


* Em clima de elegância, requinte e badalação o antenado empresário Carlos Eduardo Canto em parceria com a inovadora self storage D'Espaço, no clic com a gloriosa Paola Nogueira, diretora executiva da DCL Real Estate, recebem profissionais do setor imobiliário, arquitetos e convidados vips, nessa sabatina vindante de julho (11), em concorrida ação social na celebrada Casa Cor Paraná 2015, mais importante mostra de arquitetura e decoração, chancela o afamado Barreado do Canto, arrecadando roupas e cobertores destinados aos assistidos da Fundação de Ação Social de Curitiba. Photo by Ester Athanásio

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça friorenta de julho (07), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para a gloriosa jornalista Marina Cotovicz, editora da revista curitibana Where e para o big boss Léo Reis pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

PIZZA NA PEDRA: COMEMORA DIA DA PIZZA

* Presenteando os clientes com uma pizza nos sabores da casa, a badalada Pizza na Pedra lá da conhecida rua Conselheiro Carrão, 397, no Juvevê, comemorando o Dia da Pizza, recebe os bons gourmets nessa sexta de vindante de julho (10), com a promoção duplex para quem pedir uma pizza grande em qualquer sabor, ganha outra, valendo para consumo na casa, balcão ou delivery. Afinando paladares, os sabores Mozzarella, Merguerita, Lombo Canadense, Portuguesa, Melanzane, Bacon, Calabresa, Paulista, Milho e Frango. Dicas e reservas no 3434-4588, Delivery 3434-3711 e WhatsApp Delivery 9735-5915.