segunda-feira, 6 de julho de 2015

UNINTER & PARCERIA COM ESCOLAS FRANCESAS

* Proporcionando experiência e qualificação internacional abrindo oportunidade de trabalho em qualquer um dos 25 países da União Européia, o destacado Centro Universitário Internacional Uninter fechou convênio com renomadas instituições de ensino francesa ligada à Universidade Católica de Lille - HEI, ISA e ISEN, sediadas na França referencial mundial no setor de engenharia automotiva, aeronáutica (Airbus) e multinacionais, proporcionando aos estudantes do curso de graduação de Engenharia e Tecnologia intercâmbio com duração de dois anos, que valem dupla diplomação. As inscrições do programa começam em setembro vindante.


* Com missão de desenvolver e pesquisar novos produtos em parceria com a chocolatier Carmine Giunti, a antenada nutricionista Harumi Cristina Notomi, especialista em nutrição clínica e esportiva, já está integrando a equipe da CarolHouse empresa paranaense pioneira na fabricação de produtos à base de Alfarroba. Photo by Bebel Ritzmann

ALMOÇO ITALIANO & ENCONTRO DE MOTOS ANTIGAS

* Botando na vitrine verdadeiras relíquias e modelos clássicos da velocidade sobre duas rodas, o big boss Franz G. Goossen recebe apaixonados por motocicletas nessa domingueira vindante de julho (12), na conhecida Chácara Sapolândia, lá no Alto Boqueirão, chancelando o badalado XIV Encontro de Motos Antigas. Trocando idéias, experiências, dicas e roteiros de viagens, exibindo fotos, revistas e peças, os amantes de motos fecham a confraternização com supimpa almoço padrão italiano. Donos de vespas, motos e lambretas antigas concorrem ao sorteio de brindes. Dicas no 9820-2614.

SEST SENAT RECEBE SELO SOCIAL VIRAVIDA

* Prestigiadíssima cerimônia nessa quarta gelada de julho (08), depois das dez da matina, no auditório do Sesi Senai da Cidade Industrial de Curitiba marca entrega do Selo Ouro do Programa ViraVida a antenada Sest Senat Curitiba, concedido pelo Conselho Nacional do Sesi. Alinhada como instituição parceira do programa que visa garantir a jovens direitos fundamentais de acesso à educação, ao trabalho e à qualidade de vida.


* Consagrado mundialmente com exibições em vinte e quatro países, o premiado Balé Folclórico da Bahia, com direção artística de José Carlos (Zebrinha) Santos apresenta dia 20 de agosto vindante, no Teatro Positivo o aplaudido espetáculo Herança Sagrada-A Corte de Oxalá, patrocinado pelo O Boticário na Dança. Photo Inês Dumas



TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa segundona friorenta que promete chuva (06), os cumprimentos acontecem com  estilo endereçados para a bela e exuberante Juliana Costa e para Aglair Maria pela chegada de idade novinha em folha. Tim tim.

MISS BUMBUM MÉXICO NA SEX NIGHT CLUB

* Em clima de pura sensualidade e erotismo, a bela e gloriosa loiríssima Sheylla Mell, Miss Bumbum México e capa da revista Sexy, é a sensação do elenco de espetáculos da badalada Sex Night Club, nos dias 16 e 17 de julho vindante, embalando o show Roça Roça.


* Em visita de cortesia no fim de semana (03), no pomposo Palácio 29 de Março, a gloriosa vice-prefeita Mirian Gonçalves recebeu a destacada Cristina Leitão Teixeira de Freitas, presidente da Associação dos Procuradores do Estado do Paraná e o big boss Marco Antonio Lima Barberi, diretor de convênios da entidade. Photo by SMCS