quarta-feira, 8 de julho de 2015

ATOR CURITIBANO NA NOVELA DEZ MANDAMENTOS

* Com talento e inspiração o destacado ator curitibano Daniel Siwek estréia na telinha da Record nessa quinta esperta de julho (09), na terceira fase da superprodução da novela Dez Mandamentos, que vai ao ar de segunda e sábado pela RIC TV depois das oito e meia da noite. Na nova temporada da novela, com personagens já adultos, o curitibano encarna o personagem Abiú, filho de Moisés.


* Comemorando os quatro anos de sucesso do badalado Txapela divertido bar com sotaque espanhol da conhecida rua Ebano Pereira, 269, bordada com promoções especiais e a descolada rodada free de minidrinques em cada tocada do sino, os antenados arquiteto Gastão Lima e empresário Maurício Camargo, embalam os brindes até a sabatina (11) vindante. Photo by Picture In Box

TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e brindes de finas champanhotas Moët & Chandon nessa quarta de inverno molhado (08), os cumprimentos acontecem com estilo endereçados para a gloriosa Alessandra Consoli Tomio, articulado empresário Fernando da Padaria, liderança comunitária do Cajuru, big boss Álvaro Nicoli e Gelson Silva pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

CERVEJARIA PALTA LANÇA PALTA SMOKED ÍNDIA

* Em clima de festa dos apreciadores de cervejas artesanais, a descolada e premiada curitibana Cervejaria Palta, lança oficialmente o terceiro rótulo nessa sabatina vindante de julho (11), no Space Bottle Shop, lá da rua Francisco Zandoná, 26, na Vila Izabel, botando na vitrine a batizada cerveja de espírito indomável Palta Smoked Índia, concebida com equilíbrio do malte defumado e lúpulo com toque especial do carvalho. Apresentada no Festival Brasileiro da Cerveja de Blumenau 2015, levou medalha de prata. Para harmonizar estará disponível o sanduba Pulled Pork e muita música da banda Dejablue. Dicas no 3387-2112.


* Recebendo apaixonados por motocicletas com suculento almoço no estilo italianíssimo, nessa domingueira vindante (12), na conhecida Chácara Sapolândia, o antenado colecionador Franz G. Goossen chancela o antenado XIV Encontro de Motos Antigos, estrelada por verdadeiras relíquias e modelos clássicos. Dicas e reservas no 9820-2614. Photo by Zinho Gomes

DIA D ESTADUAL: MOVIMENTO ACESSO À SAÚDE

* Levantando a bandeira das dificuldades financeiras enfrentadas pelas instituições de saúde, com o baixo repasse de verbas para manutenção e tratamento de pacientes atendidos pelo SUS, o Hospital Erasto Gaertner participa dia 13 de julho vindante da etapa estadual do movimento Acesso à Saúde - Meu Direito é um Dever do Governo. A audiência acontece a Sala das Comissões da Assembléia Legislativa do Estado do Paraná, depois das dez da matina. Em agosto, o movimento Dia D em Defesa da Saúde aporta pelos ares de Brasília.