quinta-feira, 9 de julho de 2015

BAZAR MODA DO BEM NO BUFFET DU BATEL

* Concentrando moda, beleza e gastronomia com preços atraentes, rola no fim de semana (11 e 12) no badalado Buffet Du Batel o descolado Bazar Moda do Bem, ofertando até setenta por cento de descontos em vestuários das etiquetas famosas e paparicadas. Para fechar o encontro na sabatina (11) o show fica por conta da gloriosa cantora Manayra Teixeradia e na domingueira (12) o espetáculo musical é da inspirada Sofia Oliveira. O ingresso custa cinco pratas e doação de 1 quilo de alimento não perecível destinado para o Instituto SEJA.


* Com talento e inspiração o celebrado ator curitibano Daniel Siwek estréia nessa quinta de julho (09), na superprodução da novela Dez Mandamentos, encarnando o personagem Abiú, filho de Moisés, produzida pela Rede Record (terceira fase), exibida na telinha da RIC Record, depois das oito e meia da noite. Photo by Munir Chatack

BUFFET DE SOPAS COM ENTREGA NO DOCE DE CIDRA

* Convidativa para o friozinho que anda em temporada, o aconchegante e badalado restô Doce de Cidra, lá da famosa rua Cândido Xavier, 521, no Água Verde, lança dia 16 de julho vindante, o descolado Buffet de Sopas, com a comodidade de entrega à domicílio. Para dar o quebra gelo o apreciado quentão com ou sem gemada, custando quatro pratas. O atendimento delivery funciona de terça à quinta das seis e meia as dez da noite. Nas sexta e sabatina das seis e meia até onze da noite. Dicas no 3408-1828.

DOMINIQUE JAMBERT & OFICINA SHAKESPEARE

* Consagrada internacionalmente no mundo da dança, a gloriosa atriz Dominique Jambért, ex-integrante do Théâtre du Soleil, formada em dança pelos mestres do Tibet, Sri-Lanka, Corréia e teatros Nô e Kyogen, ministra oficina abordando obras de Shakespeare (trechos de Noites dos Reis), explorando o método Théâtre du Soleil, no qual cada um dá sua interpretação de texto para chegar a uma construção coletiva para a peça final, no dias 31 de julho a 02 de agosto vindante, no festejado palco do Cena Um. A orquestração é da premiada Ave Lola Espaço de Criação. Dicas no 3333-0975 e 3016-0975.