terça-feira, 30 de junho de 2015

LITORAL CATARINENSE NA PANORAMA DO TURISMO

* Trazendo antenadas dicas de turismo, gastronomia, roteiros e curiosidades a destacada revista virtual curitibana Panorama do Turismo editada pelo inoxidável jornalista Júlio Cezar Rodrigues destaca na edição de junho as belezas e encantos do litoral catarinense. Contando detalhes, em foco a reunião da Confraria Panorama chancelada pelos ares de Foz do Inguaçu, Festival de Turismo das Cataratas e o Hotel Show. Para espiar é só entrar no http://panoramadoturismo.com.br/antigo/PDF2015/panoramadejunho.pdf.


* Rasgando animado forró no melhor estilo pé da serra o descolado Centro Cultural Calamengau recebe convidados nessa sabatina esperta de julho (04), exibindo como atração o famoso e celebrado cearense Chiquinho Alves, acordeonista, compositor e arranjador, considerado um dos maiores artistas da atualidade. O ingresso custa  vinte pratas. Dicas no 3078-7766. Photo by Marcela Rolim


TROCANDO IDADE NOVA

* Com muitos paparicos e badalações nessa terça esperta de final de junho (30), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para o inoxidável advogado Maurício Marques Canto e para o big boss Maximilian Santos pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

SEST SENAT RECEBE SELO OURO DO VIRAVIDA

* Em solenidade dia 08 de julho vindante, no auditório da unidade Sesi Senat da Cidade Industrial de Curitiba, o Sest Senat de Curitiba vai receber o Selo Social Ouro do Programa ViraVida, concedido pelo Conselho Nacional do Sesi. O foco do programa, estimulando boas práticas, tem como objetivo garantir a jovens direitos fundamentais de acesso à educação, ao trabalho e à qualidade de vida.


* Apresentando proposta enfocando aproximação e interação entre pais e filhos, conceito acolhedor em que pais podem trabalhar e compartilhar o mesmo espaço com as crianças, a antenada Ave Lola Espaço de Criação chancelou o primeiro espaço de coworking (20), com realização da festa do Mamaworking. No clic a pequena Gabriela (3 aninhos) brinca de casinha com a mamãe Cris Brum. Photo by Flávia Werlang

CERVEJARIA PALTA LANÇANDO PALTA SMOKED ÍNDIA

* Apresentada com exclusividade no Festival Brasileiro de Cervejas de Blumenau na forma de chopp, conquistando medalha de prata entre as cervejas artesanais, a celebrada cervejaria curitibana Palta, lança em julho vindante a nova cerveja artesanal Palta Smoked Índia voltada aos público apreciador do aroma defumado. Na berlinda combinação de maltes defumados com o amargo do lúpulo e maturação com carvalho especialidade do mestre cervejeiro Vinícius Sampaio.