segunda-feira, 29 de junho de 2015

COLÔNIA DE FÉRIAS ARTÍSTICAS DA NANI SILVEIRA

* Botando a criançada para pintar o sete com inspiração nas férias de julho, a antenada Nani Silveira Ateliê, lá do Bacacheri, abrem dia 06 de julho que vem aí, a divertida Colônia de Férias Artísticas, com atividades das duas as seis da tarde, em temporada até o dia 17 de julho. Criando futuros talentos, rola pintura em tela, modelagem em argila, papietagem, cachecóis criativos, bonecos ecológicos, bichinhos, criação de desenho em 3D, mandalas de lã e gravura. Os pequerruchos serão recepcionados com lanche bacana da Varanda Café. Dicas e inscrições (41) 9912- 4363 e página no Facebook.


* Recepcionando estilosas e elegante com fino cocktail (25), no caixa alta Pátio Batel os empresários Alcione Faoro Filho (no clic) e Maria Salete Fabris, inauguram a descolada Marsalla Moda Festa. Exibindo os chiques e exclusivos modelos as gloriosas tops Welen Marangoni e Dany Angel. Photo by Vanessa Lima

TROCANDO IDADE NOVA

* Com altos paparicos e badalações nessa segundona de final de junho (29), os cumprimentos e brindes de finas champanhotas pipocam com estilo endereçados para as gloriosas Glassi Schmidt Fiuza e Elaine Caús pela estréia de idade novinha em folha. Tim tim.

FESTIVAL DE INVERNO DO CENTRO HISTÓRICO

* Esquentando as noites frias de julho, começa dia 09 vindante, a terceira edição do Festival de Inverno do Centro Histórico de Curitiba, reunindo fina gastronomia, muita música, atrações, cultura, serviços, passeios guiados e cursos gratuitos ao distinto público, orquestrado pela Associação Comercial do Centro Histórico. Vinte estabelecimentos participam do evento. Os curso gratuitos de gastronomia serão ministrados pela Senac em parceria com as Faculdades Opet. Detonando o fino do rock'n'roll a descolada banda Hillbilly Rawhide aportam no Jocker's Pub Café dia 09 de julho. O ingresso custa quinze pratas. Dicas no www.centrohistoricodecuritiba.com.br.

* Em clima tipicamente junino festejando dia de São Pedro (27), a Regional do Boqueirão administrada pelo xerifão engenheiro Augusto Meyer Neto (direita), ladeado pela gloriosa chefe de gabinete Rosemeire de (Meire) Fátima Soares e o inoxidável vereador Tiago Gevert movimentou a agenda caipira do fim de semana. Photo by Devanir Roselin